Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil – CMSB 2015 PDF Imprimir
Sex, 20 de Março de 2015 20:07

  1. O que é CMSB? É a Assembleia-Geral da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil, a realizar-se em São Paulo, no mês de Julho deste ano de 2015.
  2.  

  3. Qual o objetivo? Estudar e coordenar medidas que possam interessar às confederadas, no sentido da ação maçônica conjunta. Para isto, prepara um ambiente de pura fraternidade, valorizando a família, em um evento para que as esposas, filhos e familiares se sintam prestigiados, e possam confirmar na prática a grandeza da Maçonaria e, em particular, da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo.
  4.  

  5. Quem pode participar? Todo Maçom e seus acompanhantes e convidados, e quem dela se interessar em participar.
  6.  

  7. Como posso me inscrever? Através do site: http://www.cmsb2015.com.br/, clique em “inscrições” e siga as instruções. Ao final, no próprio site, emita e imprima todos os boletos. Pelo site, o pagamento pode ser feito em, no máximo, em 4 (quatro) parcelas.
  8.  

  9. Quanto custa? R$ 800,00 para maçom e R$ 600,00 para esposa e convidados de maçons.
  10.  

  11. Como posso pagar? Os Irmãos da Grande Loja poderão solicitar um número de parcelamento maior, via prancha à Grande Loja.
  12.  

  13. As Lojas podem patrocinar um casal ou dois representantes da Loja? Sim, neste caso, os Irmãos farão suas inscrições no site da CMSB, e a Loja solicitará ao Grão-Mestre, via prancha, especificando os inscritos e solicitando o lançamento dos débitos na fatura da Loja, em até 10 parcelas.
  14.  

  15. É possível a participação em parte das atividades do evento ou ter desconto nas atividades em que não participo? Não, neste caso o evento é fechado, e os convites lhes faculta a participação em todas as atividades. A ausência em algumas delas, mesmo avisando previamente, não lhe faculta a solicitação de devolução em parte ou no todo.
  16.  

  17. É obrigatório hospedar-se nos hotéis do evento? Não é obrigatório nem se obriga hospedar-se em hotéis, mesmo porque, esta é uma despesa separada da Inscrição e do convite.
  18.  

  19. Programação do Evento.

    

Mais informações, com as atualizações sobre a programação, no Site da CMSB2015. www.cmsb2015.com.br