Convite para evento do GEAP PDF Imprimir
Ter, 12 de Abril de 2016 13:33
alt
 
A GLESP, através de sua representação no GEAP - Grupo Estadual de Ação Política, convida os Irmãos para conhecerem, ingressarem e participarem da maior iniciativa de transformação social e melhora da qualidade de vida coletiva do Estado de São Paulo, iniciando com a moralização da classe político-partidária e fim da corrupção.

Buscamos criar grupos de Irmãos para comporem em todos os municípios do Estado, grupos de avaliação de candidaturas de maçons e não-maçons seguindo os critérios da maçonaria, que tem em seu seio homens livres e de bons costumes.

Antes de tudo, maçons são construtores sociais na sua essência, formadores de opinião e influentes de decisão nas comunidades em que atuam, além de exemplo de procedimento e informação, portanto aptos a gestão de Grupos Locais de Ação Política  os GLAPs que, pelos critérios do GEAP, vão avaliar candidatos e candidaturas para declarar ou não apoio.

Uma ação pioneira e inovadora que toma forma, força e vigor num momento em que a sociedade sangra com a falta de receita circulante, de empregos, de desenvolvimento e que só pelas ações políticas se resolverão, portanto QUALIDADE É FUNDAMENTAL.

Data: 18 de abril de 2016
Horário: 19:30
Local: AUDITÓRIO DA GLESP
Endereço: Rua São Joaquim 138, 1º Andar - SP
Traje: sem paramentos