Natal(RN),
 
 
     
  PRINCIPAL  
  MAÇONARIA  
  COMAB  
  GOIERN  
 
  História
  Poder Executivo
    Gr\ Secretários
    Delegados Assessores
    Conselho Geral
  Poder Legislativo
  Poder Judiciário
  Agenda
  Notícias
  Eventos
  Contato
  Lojas Simbólicas
  Samaritanas
  DeMolay's
  Filhas de Jó
 
  OUVIDORIA  
  GRAUS FILOSÓFICOS  
  LINKS  
  ACESSO RESTRITO  
   
   
   
   
   
   
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
BIBLIOTECA - Outros
     
 

Aprenda a Estudar - Antonio Estanqueiro

Muita gente chega à faculdade sem conhecer direito as técnicas de estudo e de elaboração de trabalhos, o que torna difícil e complicada sua vida de estudante. Aprenda como estudar de uma maneira fácil com esse fantástico eBook.

As Palavras Mais Comuns da Língua Inglesa - Rubens Queiroz de Almeida

O domínio completo da língua inglesa, que requer o desenvolvimento das habilidades de audição, fala, escrita e leitura, é um processo demorado, entre seis e oito anos de estudos e dedicação. Já a leitura, podemos dominar em um prazo consideravelmente mais curto, entre seis meses e um ano, dependendo de nosso interesse e motivação. No Brasil, em nossas atividades diárias, raramente necessitamos nos expressar fluentemente na língua inglesa. O que precisamos, na maioria das vezes, é compreender textos em inglês, seja para obter informações na Internet, compreender literatura técnica especializada ou desempenhar outras funções rotineiras, tais como a leitura de correspondências. Este eBook preenche uma lacuna importante no ensino da língua inglesa. Apresenta a lista das palavras mais usadas desse idioma, com exemplos de utilização, permitindo conhecer o vocabulário básico da língua inglesa em pouco tempo. Apresenta também uma metodologia de aprendizagem para utilizar esta ferramenta de acesso à informação de vital importância, que é a língua inglesa.

Como Ganhar na Loteria (em Português) - Gail Howard

Como Ganhar na Loteria (em Português) é um eBook escrito pela melhor escritora do assunto de sistemas para apostar na loteria, Gail Howard, ex-analista da Bolsa de Nova York e hoje uma escritora milionária. Essa escritora ganhou na Loteria 72 vezes em apenas um ano! O eBook Como Ganhar na Loteria, contém 33 páginas e está traduzido para o Português. O arquivo está formato PDF (lido com Acrobat Reader) e tamanho é 1090 Kb. Escrito numa linguagem fácil e acessível, com muitas dicas de como jogar na na Loteria. É ideal para Loterias de 6 números como Dupla Sena e Mega Sena. Esse eBook é sensacional porque traz dicas de números, o que evitar para aumentar suas chances, como apostar com pouco dinheiro com grandes chances de acertar. Tem uma página que ensina melhorar suas chances em 550%. Essa é a melhor técnica para você alavancar seu dinheiro e se dar bem na apostas. Imperdível!

750 Frases Para um Dia Melhor - Bruno Sanches

Coletânea de frases para todas as ocasiões, os pensamentos mais brilhantes, engraçados e criativos. Citações, máximas, reflexões, provérbios, ditos populares. O melhor da arte de dizer tudo em poucas palavras. Emocione-se, divirta-se, inspire-se! Simplesmente aproveite!

A Ilusão Americana - Eduardo Prado

No dia 4 de dezembro de 1893 foi posto este livro à venda nas livrarias de S. Paulo. Vendidos todos os exemplares prontos nesse dia, foi às livrarias o chefe de polícia e proibiu a venda. Na manhã seguinte a tipografia em que foi impresso o livro amanheceu cercada por uma força de cavalaria, e compareceram à porta da oficina um delegado de polícia acompanhado de um burro que puxava uma carroça. O delegado entrou pela oficina e mandou ajuntar todos os exemplares do livro, mandando-os amontoar na carroça. O burro e o delegado levaram o livro para a repartição da polícia. O nome do burro e do delegado, não se conhece mais. A Ilusão Americana continua atual.

Quem Comeu Minha Goiabada? - Silvio T. Corrêa

"Parece brincadeira, mas a primeira resposta que veio à minha cabeça quando encontrei, às 3 horas da manhã, a lata de goiabada vazia, foi: Deve ter sido o mesmo sujeito que mexeu no queijo do outro!”

Leis de Murphy - Autor Desconhecido - Tradução: José Barreto Júnior

"Se você é daqueles que acha que as coisas só podem piorar... você está muito otimista!"

 

 
     
 

ATENÇÃO

 Todos os arquivos  estão "zipados". Para descompactar use o programa WinZip10.0 - Para Instalar GRÁTIS: Clique Aqui!

Alguns arquivos estão no formado PDF. Para ler os eBooks use o Adobe Reader 7.0 - Para Instalar GRÁTIS: Clique Aqui!

Outros arquivos estão no formato Reader. Para ler os eBooks use o MS Reader - Para Instalar GRÁTIS: Clique Aqui!

 

 
Desenvolvimento e Web Designer | Ir .·. Roberto Florêncio | Contato : robertoflorencio@digi.com.br
 © Copyright 2007 - Todos os Direitos Reservados ao GOIERN