Natal(RN),
 
 
     
  PRINCIPAL  
  MAÇONARIA  
  COMAB  
  GOIERN  
 
  História
  Poder Executivo
    Gr\ Secretários
    Delegados Assessores
    Conselho Geral
  Poder Legislativo
  Poder Judiciário
  Agenda
  Notícias
  Eventos
  Contato
  Lojas Simbólicas
  Samaritanas
  DeMolay's
  Filhas de Jó
 
  OUVIDORIA  
  GRAUS FILOSÓFICOS  
  LINKS  
  ACESSO RESTRITO  
   
   
   
   
   
   
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BIBLIOTECA - Religião e Misticismo

     
 

Terapia de Vidas Passadas e História: Uma Abordagem Holística e Interdisciplinar - Camila Sampaio

Freud trouxe a segunda revolução, com a Psicanálise, e a noção do determinismo psíquico: somos 10% consciente e 90% inconsciente, nossa vida de vigília é apenas a ponta do iceberg.  

Vidas Além da Vida - Marco Natali

Um relato extraordinário sobre a reencarnação, expondo pesquisas, depoimentos e técnicas de regressão. Diferente das demais obras sobre regressão, este livro mostra os primeiros passos do terapeuta em sua busca pelas técnicas mais eficazes, até a descoberta da regressão através da aplicação da hipnose.

O Profeta - Khalil Gibran

Este livro é a expressão sentida dos mais profundos desejos espirituais do homem; A mensagem de auto- compreensão e crescimento espiritual. Espero milhares de pessoa em tudo o mundo.

 O Marketing do Misticismo - Nélson Jahr Garcia

A aquisição de conhecimento através dos meios de comunicação é dificultada, dentre outras razões, pelo modelo informativo vigente. Ler um jornal, ouvir ou assistir a um noticiário acaba por gerar uma saturação e a impressão de se estar muito bem informado. Todavia, a falta de relação entre as inúmeras notícias determina que permaneçam memorizadas por curtíssimo espaço de tempo ou, no mínimo, que fiquem gravadas como elementos isolados e, portanto, sem nenhum significado.

 
 

As Sete Leis Espirituais do Sucesso - Deepak Chopra

Este é um livro especial, para se ter por perto em todos os momentos da vida, pois suas páginas revelam segredos para o leitor realizar suas conquistas mais surpreendentes e importantes. Esta obra ajudará a entender o que realmente nos faz pessoas felizes e realizadas e ensinará a colocar a verdadeira compreensão do sucesso na prática. Em As Sete Leis Espirituais do Sucesso, Deepak Chopra presenteia o leitor com a essência de seus ensinamentos em sete princípios simples, poderosos e acessíveis, que podem ser adotados por todos que desejam alcançar o sucesso em qualquer área de suas vidas.

Escalando o Abismo - Vilma Laudelino de Souza

Leia o conteúdo integral do livro "Escalando o Abismo". O impressionante relato de uma ex-bruxa sobre o seu envolvimento pessoal com Satanás, carregado de dramaticidade, faz deste livro uma leitura cativante e indispensável àqueles que desejam conhecer mais sobre o lado oculto da vida e da morte"... Divulgue este poderoso testemunho, para seus irmãos e amigos.

OBS: Para ler este eBook instale GRÁTIS, o MSREADER
 

O Agir Invisível de Deus - Pr. Luciano Subirá

Um ensino profundo sobre o tratamento de Deus conosco e as formas imprevisíveis que o Senhor utiliza afim de produzir em nós maturidade. Você será tocado por uma revelação mais profunda da soberania e grandeza de Deus e compreenderá que Satanás, por não entender a multiforme sabedoria de Deus, muitas vezes acaba "trabalhando" para o Senhor em suas tentativas contra as nossas vidas. Estas verdades lhe serão tremendamente estimulantes e servirão de bálsamo a muitos corações feridos e "em crise"...

OBS: Para ler este eBook instale GRÁTIS, o MSREADER
 
 

É Tempo de Refletir - Ariovaldo Ramos e Ricardo Bitún

Nas últimas duas décadas, uma corrente teológica vinda dos EUA invadiu o Brasil. Travestida de verdade revelada, ela subverte o Evangelho e põe em xeque nossa herança protestante. A Teologia da Prosperidade. Escrevemos o livro, pensando no leitor que, bombardeado pelas mensagens dos mensageiros da Prosperidade, foi tomado de dúvidas sobre sua fé e, sem respostas, sente o chão fugir-lhe. Sofre com a falta de conhecimento e de argumentos para rebater aos que o acusam de ser ele um “crente fraco”, sem poder. Pensamos também no pastor que se angustia por não ter encontrado a “chave do crescimento e do sucesso” para o seu ministério e se impacienta com a própria falta de criatividade.
OBS: Para ler este eBook instale GRÁTIS, o MSREADER
 
 

A Linguagem Sobrenatural de Oração - Pr. Luciano Subirá

Uma das mais poderosas ferramentas de edificação que Deus deu ao seu povo é a linguagem sobrenatural de oração. Quando descobrirmos o investimento divino que há no falar em línguas e fizermos dele uma prática diária, seremos levados a uma nova dimensão de vida no Espírito. Nada do que Deus nos dá é em vão. Contudo, a maioria dos cristãos ignora o valor da linguagem de oração no Espírito Santo.

OBS: Para ler este eBook instale GRÁTIS, o MSREADER

Os Espinhos da Vida - Caio Fábio D'Araújo Filho

Desde o Início de tudo, no Gênesis, temos conhecido intimamente os espinhos e abrolhos da vida. Ali começou a tragédia e, até hoje somos obrigados a conviver de perto com as diferentes tragédias. Liberte-se do sofrimento de estar continuamente sendo ferido pelos espinhos da vida, vença a dor conhecendo o alívio imediato para as nossas vidas, vença as tragédias da alma.

OBS: Para ler este eBook instale GRÁTIS, o MSREADER
 
 

eBíblia - A Bíblia Eletrônica - Tradução de João Ferreira de Almeida

O Livro mais vendido e lido no Mundo. Totalmente Grátis! Não Expira! Com este e-book, você vai ler a Bíblia, no seu computador com muito mais facilidade, qualidade e conforto. Possui 6.870 HyperLinks para localizar com rapidez os Livros e Capítulos. Assim como em todos os eBooks, você poderá marcar ou copiar um texto, fazer suas anotações e aumentar o tamanho das letras. Novo e Velho Testamento.

OBS: Para ler este eBook instale GRÁTIS, o MSREADER 

Um Cântico na Agonia - Caio Fábio D'Araújo Filho

Se você tivesse certeza absoluta do que lhe aconteceria nos próximos dias, qual seria a sua atitude? Qual foi a atitude de Jesus Cristo antes de sua crucificação, já sabendo o que O esperava no dia seguinte? Participou da Ceia com os apóstolos e depois cantou um hino de louvor. Tribulações irão surgir, quase que diariamente, mas saiba manter-se tranqüilo ao ponto de poder cantar um hino de louvor, Um Cântico na Agonia.

 OBS: Para ler este eBook instale GRÁTIS, o MSREADER
 

Conhecedores do Bem e do Mal - Magno Paganelli

Este livro foi o 1º eBook sobre Comportamento e Religião da América Latina. Agora, você pode ler no seu MS Reader. Baseado em conceitos milenares, extraídos da Bíblia, para o auto-controle e a reorientação do comportamento para a qualidade de vida. Há pessoas que querem mudar o seu comportamento, mas encontram dificuldades em identificar o que realmente precisa ser mudado, como reconhecer o que lhe faz bem ou mal e como dar início à mudança. Por isso, permanecem da maneira como estão por muito tempo.

 OBS: Para ler este eBook instale GRÁTIS, o MSREADER


 

Que Farei de Jesus, Chamado Cristo? - Pr. Luciano Subirá

Baseado na pergunta feita por Pilatos: "Que farei de Jesus, chamado Cristo?" o autor apresenta com clareza a necessidade de uma decisão pessoal por Jesus Cristo. O livro estabelece um paralelo entre a atitude que teve o Governador da Judéia ao julgar Jesus Cristo em seu tribunal, e a atitude que cada um de nós deve ter hoje. Ótimo para evangelizar. Divulgue, via e-mail, para seus amigos e parentes.

 OBS: Para ler este eBook instale GRÁTIS, o MSREADER
 
 

O Conhecimento Revelado - Pr. Luciano Subirá

Há um nível de conhecimento e compreensão da Palavra de Deus que não pode ser atingido com a mente, não interessa o quão intelectual e brilhante seja um homem em suas faculdades mentais. Trata-se do entendimento espiritual, de ver além do natural, e ser tocado não apenas na razão, mas no íntimo do coração. É o conhecimento revelado obra do Espírito Santo de Deus em nosso próprio espírito, desvendando-nos os mistérios do Reino dos Céus. Você será desafiado a se aprofundar ainda mais na meditação e compreensão das Escrituras ao ler este livro.

 OBS: Para ler este eBook instale GRÁTIS, o MSREADER
 
 

 
 
 
 

 

Católicos

            Antigo Testamento

            Novo Testamento

 

Cristianismo

            A sophia de Jesus Cristo

            Apocalipse das semanas de Enoque

            Apocalipsis de Elias

            Atos de João

            Epístola de Barnabé

            Evangelho de Bartolomeu

            Evangelho de Maria Madalena

            Evangelho de Pedro

            Evangelho de Tiago

            Evangelho de Tomé

            José o carpinteiro

            Livro de Melquisedeque

            O evangelho do apóstolo Tomé

            O livro de Enoque

            Proto evangelho de Tiago

            Salmos de Salomão

            Sentença de Pôncio Pilatos a Jesus Cristo

 

Espiritismo

            O livro dos Espíritos – Allan Kardec

            O evangelho

            O livro dos Médiuns – Allan Kardec

 

Evangélicos

Antigo Testamento

            Novo Testamento

 

Hinduísmo

            Bhagavad Gita

 

Islamismo

            O Alcorão

 

Judaísmo

            Tora

 

Ocultismo

            Caibalion

 

Taoísmo

            Tao do ocidente

            Tao te Ching

 

 
 
 
 

ATENÇÃO

 Todos os arquivos  estão "zipados". Para descompactar use o programa WinZip10.0 - Para Instalar GRÁTIS: Clique Aqui!

Alguns arquivos estão no formado PDF. Para ler os eBooks use o Adobe Reader 7.0 - Para Instalar GRÁTIS: Clique Aqui!

Outros arquivos estão no formato Reader. Para ler os eBooks use o MS Reader - Para Instalar GRÁTIS: Clique Aqui!

 

 
 
 
Desenvolvimento e Web Designer | Ir .·. Roberto Florêncio | Contato : robertoflorencio@digi.com.br
 © Copyright 2007 - Todos os Direitos Reservados ao GOIERN