[2ª SC] 32 Anos de Fundação

A 2ª Inspetoria Litúrgica de Santa Catarina, no Vale de Florianópolis, sob o comando do Grande Inspetor Litúrgico, o Poderoso Irmão João José Machado, 33°, teve a honra de comemorar o aniversário de 32 anos de fundação do Consistório de Príncipes do Real Segredo “Xaver Arp Drolshagen”. A Sessão foi realizada na noite de 12 de setembro de 2015, no Templo do Condomínio do Jardim Atlântico, que teve suas dependências, totalmente, tomadas com a presença em torno de mais de 100 Irmãos. A Sessão Branca foi abrilhantada com as presenças de convidados e Cunhadas.

Os trabalhos foram dirigidos pelo Ilustre e Poderoso Irmão Zenor Cabral, 33°, e contou com as singulares presenças do Membro Efetivo Wilson Filomeno, 33°, e do Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica de Santa Catarina, o Poderoso Irmão João Eduardo Noal Berbigier, 33°.
Além do Grande Inspetor Litúrgico anfitrião, destacou-se as presenças do Poderoso Irmão Gilberto Toldo Vanin, 33°, Grande Inspetor Litúrgico da 7ª do RS, além dos Presidentes dos Altos Corpos da 2ª SC: da Excelsa Loja de Perfeição “Luz e Meditação”, o Irmão Mário João de Souza; da Excelsa Loja de Perfeição “Manoel Gomes”, o Irmão Milton Antônio Lazaris; do Sublime Capitulo Rosa Cruz “Acelino Assonipo Cardoso”, o Irmão Hélio Rubens Brasil; do Conselho de Cavaleiros Kadosch “Osvaldo Zin”, o Irmão Edison Manoel Pereira.

Próximos Eventos

 23/01/16  Jubileu de Brilhante (75 anos) da Grande Loja do Paraná
 20/02/16  Investidura ao Grau 33 – Ribeirão Preto / 11ª SP
 19/03/16  Investidura ao Grau 33 – Teresina / 1ª PI
Ver calendário completo

Astréa News nº 59